segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Maragogi - O Caribe Brasileiro #SQN

Eiii queridos viajantes, até que enfim arrumei um tempinho pra passar por aqui né?

Hoje, quero falar com vocês sobre Maragogi, cidade que muitos chamam de Caribe Brasileiro. 

Vou mostrar um pouquinho da minha experiência por lá, dizer o que vale ou não a pena, apresentar alguns passeios e deixar várias dicas. 

Vamos começar pela escolha da hospedagem, que, em nenhum momento eu me arrependi. 

Como sempre, eu pesquisei MUITO antes de escolher o local em que me hospedaria. 

Maragogi tem alguns resorts, no sistema All-inclusive, pelo que ouvi falar e li a respeito, o Salinas Maragogi (http://www.salinas.com.br/salinas-do-maragogi/vem a ser o melhor. 

Mas, como não estávamos em época de "vacas gordas" precisamos optar por algo mais em conta, embora, posteriormente eu tenha me arrependido, como vou explicar a vocês. 

Como não podíamos gastar, acabamos optando pela Pousada Olho D' água, que é do mesmo grupo do Salinas. O site para quem tiver curiosidade é http://www.pousadaolhodagua.com/

A pousada é um charme, quarto com ar-condicionado, piscina, vista para o mar (praia central de maragogi), banheiros limpinhos, diariamente as pessoas responsáveis pela limpeza passam pelos quartos, lavam os banheiros e deixam as camas arrumadinhas, com toalhas expostas nas mais diversas formas, como nas fotos abaixo.



Essas fotos foram do primeiro dia, quando chegamos, já que estávamos em lua-de-mel. Porém, nos outros dias, tinham barcos, pássaros e outras esculturas na toalha.

Vamos ao que interessa, a diária do hotel é R$129,00 (em julho de 2013), pagamos mais R$80,00 pelo pacote de lua-de-mel que incluía chocolate, frutas e um vinho, que substituímos por suco de uva. 

Na diária, está incluso o valor do café da manhã, que tem uma variedade imensa de frutas, sucos, pães, iogurtes e o principal, tapioca quentinha, que você escolhe o sabor na hora, as de queijo e de coco com leite condensado eu indico, são maravilhosas. 


Com relação ao staff, todos muito educados, atendem quase prontamente aos seus pedidos, além de darem muitas informações. 


Bom, a pousada é realmente uma graça e eu indico. 

Ah! Uma informação importante: A INTERNET DA POUSADA NÃO É NADA BOA!!!

Bom, esse foi o início da conversa sobre Maragogi. A pergunta que não quer calar, será respondida no próximo post, esse já está bastante grande...

Até mais pessoal =) 









Um comentário: